Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

menores-capaNa madrugada deste sábado, 15, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Rua 822, bairro Alto Alegre, em Vilhena, quando avistou uma aglomeração de pessoas numa casa onde já tinha informação que seria uma boca de fumo.

Em observação no local, os militares viram quando dois homens adentraram a residência e logo saíram, com isso foi feita a abordagem nos agentes identificados como Denival Leite, 45 anos e Amauri Oliveira dos Santos, 44 anos.

Indagados o que estavam fazendo no local, disseram estar apenas passando, mas os homens aparentavam sinais que haviam feito uso de drogas.

Ao entrar no imóvel para proceder à revista, foi encontrado três menores fazendo consumo de drogas, entre eles o neto da proprietária da casa que tem várias passagens por comércio de entorpecente.

Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como D.G.S.M; 16 anos, J.C.S; 17 anos, W.C.S; 17 anos e B; 12 anos, este estava dormindo na casa. O menor B; foi entregue para o conselho tutelar, os outros foram apresentados as autoridades de plantão para providências que o caso requer.

menores-1

menores-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO