crackNa noite desta sexta-feira, 14, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Avenida Marechal Rondon, centro de Vilhena.

Quando recebeu informação de populares que num bar na referida avenida, havia comércio de entorpecente. A guarnição foi até ao local e em revista as pessoas que ali estavam, localizou com uma mulher três pedras de substancia aparentando ser crack e uma botija de gás com capacidade para 2 Kg.

Indagada como havia adquirido a droga, a mulher se recusou a falar, sobre a botija de gás ela não soube dizer a procedência.

Com isso, a suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, ela foi apresentada as autoridades de plantão para providências cabíveis.

droga-01

droga-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO