vec em treinoCom a agenda cheia e quase sem descanso o Vilhena Esporte Club (VEC) continua com a invencibilidade nos amistosos. Desta vez o adversário foi o Barcelona, vice-campeão do futebol amador vilhenense, jogo que aconteceu na tarde deste sábado, 15, no Clube dos Estados.

Mesmo diante de um adversário de “nome”, o Lobo do Cerrado não intimidou e marcou três gols na partida, vencendo o duelo por 3 x 1. O confronto serviu para dar continuidade no ritmo da equipe, que vem de uma boa estréia na Copa Verde, já que venceu por goleada o Mixto (MT).

Agora o elenco segue com a rotina de treino pesado durante a semana, alternado em dois períodos, para encarar na próxima quinta-feira, 20, o jogo de volta, no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, em Cuiabá.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Fotos: Arquivo E/R

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO