Homicidio-capaNa noite deste domingo, 16, por volta das 20h00, a Central de Operações da Polícia Militar, recebeu informação que na Rua Sergipe, bairro Novo Tempo, em Vilhena, havia um jovem caindo ao solo e que provavelmente ele tinha sido atingido por disparo de arma de fogo.

Rapidamente uma viatura foi deslocada para o endereço, assim que chegou constatou a veracidade da informação.

No chão estava o adolescente E.A.C.A; 16 anos, ainda com vida, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar o primeiro atendimento e em seguida o levou para o pronto socorro do Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e seu estado é considerado grave.

Ainda de acordo com informações policiais, foi localizado nas vestes da vítima uma faca de cozinha, e um projetil que transfixou seu corpo. O menor levou três tiros a queima roupa caindo em cima da bicicleta que pedalava.

A Polícia Militar fez várias buscas pela região, mas não obteve sucesso em localizar o atirador. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para providências que o caso requer.

Bicicleta que a vítima pedalava quando foi alvejada.
Bicicleta que a vítima pedalava quando foi alvejada.
Faca de serra que o menor portava e o projetil que transfixou seu corpo.
Faca de serra que o menor portava e o projetil que transfixou seu corpo.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO