carro 1Uma família foi feita refém e viveu momentos de pânico, durante um assalto na madrugada deste domingo, 16, na cidade de Cerejeiras.

Os criminosos invadiram a casa do empresário Sérgio Valezan, e anunciaram o assalto. Sérgio e sua esposa, Terezinha Gereli Valezan, foram trancados no banheiro enquanto os assaltantes reviravam a casa. O carro da família, uma caminhonete, foi roubado. Porém, o veículo foi encontrado, na manhã deste domingo, queimado.

Conforme relato apresentado na Delegacia de Polícia Civil, por volta das 02h30 deste domingo, quatro bandidos entraram na casa pedindo por dinheiro e jóias. Com a negativa das vítimas, foram amarrados com lençóis e trancados no banheiro, enquanto os “larápios” reviravam a casa. Os mesmos levaram R$ 300,00, em dinheiro, e duas correntes de ouro e o carro da família, uma caminhonete de placa NCE-5946. As vítimas foram libertadas após Policiais Militares que passam em frente à casa ouviram os gritos de socorro.

Policiais fizeram diligências na cidade de Cerejeiras, mas os bandidos não foram localizados. Entretanto, o carro das vítimas foi encontrado, na Linha 04, da terceira eixo para quarta eixo. Conforme afirmações de policiais, na fuga, os bandidos devem ter perdido o controle do veículo, que saiu da estrada e capotou. O carro, que não tinha seguro, foi queimado.

carro 2

carro 3

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO