Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

Jamari-capaO acidente fatal aconteceu no início da noite de sábado, 15, na balsa do Rio jamari, localizada na linha D-40, Zona Rural de Itapuã do Oeste.

Segundo testemunhas a balsa estava atracada e atravessaria o Rio para o lado de acesso à cidade de Itapuã, quando um caminhão modelo Ford Cargo perdeu os freios ao entrar na rampa e bateu na traseira de um caminhão volkswagen, que já estava em cima da balsa, com o tranco o WV deu partida e empurrou um terceiro veículo modelo Siena com 4 ocupantes para dentro do rio.

O veículo siena era conduzido pelo ex-vereador de Itapuã, Juracir Marques da Silva e junto com ele estavam mais três pessoas, uma delas era um sobrinho do vereador que não conseguiu sair do veículo e morreu afogado, ele foi identificado como Cássio Junior Santos Mendonça, de 20 anos. Os ocupantes do Siena são moradores de Itapuã e retornavam de um sítio quando aconteceu a tragédia.

Mergulhadores do corpo de Bombeiros localizaram o Siena ha cerca de 30 metros de onde caiu, o corpo do jovem foi localizado próximo do carro. O resgate ocorreu na manhã deste domingo (16). O rapaz sabia nadar, mas talvez pelo nervosismo e/ou a escuridão não conseguiu escapar.

Jamari-1

Jamari-2

Jamari-3

Jamari-4

 

Fonte: Rondoniavip

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO