Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

jacare-capaUm filhote de jacaré-de-papo-amarelo foi encontrado por moradores na Avenida XV de Novembro, próximo ao prédio do SINTERO, em Guajará-Mirim, na noite desta sexta-feira, 14. A Polícia Ambiental foi acionada e recolheu o animal. De acordo com o cabo PM Cardoso, da polícia, o aparecimento de jacarés em área urbana é comum na época das chuvas. Após passar por observação, o filhote será encaminhado à soltura em seu habitat natural.

Os moradores acionaram a Polícia Ambiental por volta das 21h40min. O jacaré estava na via pública e populares se aglomeraram próximo a ele. Ninguém soube dizer como o filhote foi parar no local, mas acredita-se que tenha saído do córrego existente ao lado do SINTERO, na Avenida Dom Xavier Rey, bairro Tamandaré. “É comum o aparecimento desses animais após o transbordamento de rios e lagos nas chuvas. Eles ficam vagando pelas margens de estradas ou mesmo em terrenos secos. Nesses casos, o cidadão deve acionar a Polícia Ambiental”, alertou um cabo da PM.

 

Fonte: O Mamoré

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO