Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Valdir Alberto, demonstrando suas atitudes artísticas
Valdir Alberto, demonstrando suas atitudes artísticas
Estamos em guerra 468×60

Pela primeira vez em Vilhena, as pessoas consideradas de terceira idade passarão momentos de alegria num evento carnavalesco só para eles.  A informação é do músico e apresentados de TV, Valdir Alberto.

De acordo com ele, assim como crianças, jovens e adultos se divertem neste período, os idosos também têm direito a se divertirem no carnaval. “É algo inédito no município e será realizado para valorizar ainda mais as pessoas desta idade, da Melhor Idade”, ressaltou o músico.

Em visita ao Extra de Rondônia, Valdir Alberto informou a programação:  no dia 28 de fevereiro, o carnaval ocorrerá no Centro da Terceira Idade; nos dias 1 e 2 de março, ocorrerá no Centro de Tradições Gaúchas “Sinuelo do Norte”. Já no domingo, 3, a festa, ainda sem local definido, reunirá convidados de municípios do Cone Sul. E o encerramento  será no dia 4, no Centro de Atendimento à Terceira Idade (CATI).

Conforme Valdir Alberto, o repertório musical incluíra marchinhas de carnaval. “Esperamos todos para uma inesquecível festa de carnaval”, finalizou. Melhores informações a respeito do evento serão fornecidas pelo telefone (069) 8466-8157.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO