Valdir Alberto, demonstrando suas atitudes artísticas
Valdir Alberto, demonstrando suas atitudes artísticas

Pela primeira vez em Vilhena, as pessoas consideradas de terceira idade passarão momentos de alegria num evento carnavalesco só para eles.  A informação é do músico e apresentados de TV, Valdir Alberto.

De acordo com ele, assim como crianças, jovens e adultos se divertem neste período, os idosos também têm direito a se divertirem no carnaval. “É algo inédito no município e será realizado para valorizar ainda mais as pessoas desta idade, da Melhor Idade”, ressaltou o músico.

Em visita ao Extra de Rondônia, Valdir Alberto informou a programação:  no dia 28 de fevereiro, o carnaval ocorrerá no Centro da Terceira Idade; nos dias 1 e 2 de março, ocorrerá no Centro de Tradições Gaúchas “Sinuelo do Norte”. Já no domingo, 3, a festa, ainda sem local definido, reunirá convidados de municípios do Cone Sul. E o encerramento  será no dia 4, no Centro de Atendimento à Terceira Idade (CATI).

Conforme Valdir Alberto, o repertório musical incluíra marchinhas de carnaval. “Esperamos todos para uma inesquecível festa de carnaval”, finalizou. Melhores informações a respeito do evento serão fornecidas pelo telefone (069) 8466-8157.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO