Miguel Câmara, secretário municipal de administração
Miguel Câmara, secretário municipal de administração

Após a divulgação do resultado final do concurso público da Prefeitura de Vilhena, os aprovados podem ser convocados na próxima semana, informou ao Extra de Rondônia o secretário municipal de administração, Miguel Câmara.

Ele explicou que para que a convocação seja realizada é preciso, antes, que o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), responsável pelo certame, publique o resultado do concurso no diário oficial e seja feita a homologação do resultado, que terá a assinatura do prefeito Zé Rover.

Segundo Miguel, ainda não há previsão do número de candidatos que serão convocados, mas eles serão chamados conforme as necessidades de cada secretaria municipal. “Mas posso adiantar que nas secretarias de saúde e educação a demanda é grande”, concluiu Miguel.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO