BiriguiO VEC embarca na próxima quarta-feira, às 14 horas, com destino a capital matogrossense, Cuiabá, para o jogo de volta diante do Mixto, no estádio Dutrinha, pela Copa Verde 2014.

Para esta partida, o técnico Marcos Birigui tem duas dúvidas: o lateral Maycon e o atacante Jal, que estão entregues ao Departamento Médico do Lobo do Cerrado. Os jogadores se contundiram no amistoso do último sábado contra a equipe amadora do Barcelona.

Caso não tenham condições de atuar na quinta-feira, Maycon e Jal devem dar lugar a Rocha e Alex Sorocaba, respectivamente.

A provável formação para a partida contra o Mixto será: Wágner; Júnior, Alex Barcelos e Marinho; Thiago Silva, Kukau, Carlinhos, Edilsinho e Maycon (Rocha); Jal  (Alex Sorocaba) e Buda.

O duelo entre VEC e Mixto-MT será na quinta-feira, às 18h30 (horário de Rondônia), no estádio Dutrinha.

No primeiro jogo, o VEC abriu boa vantagem ao vencer o Mixto-MT por 4 a 1, no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Fonte: Futebol do Norte 
Foto: Extra de Rondônia

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO