Povo chama governador de mentiroso na abertura dos trabalhos da Assembleia-18Fev14-Foto A. Correia-Decom-ALE-RO (3)O discurso do governador Confúcio Moura na abertura dos trabalhos do ano legislativo da Assembleia Legislativa de Rondônia, nesta terça-feira (18.02) foi seguidamente interrompido por pessoas presentes na galeria do plenário, que gritavam a todo instante e chamavam o governador de mentiroso, pelo fato dele se encontrar relatando inúmeras supostas melhorias na rede pública estadual de saúde.

Confúcio Moura disse que em seu Governo, ocorreram inúmeras melhorias na área da saúde, citando a vinda do Hospital Barretinho, atendimento de primeira qualidade na saúde da família, e outras benfeitorias nos hospitais públicos.

As vaias de protestos contra o governador Confúcio Moura só foram interrompidas, diante da intervenção do presidente da ALE, deputado Hermínio Coelho que pediu paciência, e informando que a seguir haveria uma sessão extraordinária para convocar as autoridades para tratar da questão dos desabrigados da enchente do Rio Madeira.

Povo chama governador de mentiroso na abertura dos trabalhos da Assembleia-18Fev14-Foto A. Correia-Decom-ALE-RO (1)

Autor e fotos: Paulo Ayres

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO