O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, 18, por volta das 19h15, na BR-174 logo após ao IFRO.

 

casal-capaDe acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o agricultor Marcos Roberto Pires, 30 anos, trafegava sentido Vilhena com uma moto Honda CG de cor preta, placa NDS-2574/Vilhena.

Quando próximo ao IFRO bateu na traseira de uma bicicleta Caloi de cor preta e vermelha; que era conduzida por Fabiano Moreira dos Santos, 21 anos, ele tinha como carona Elinete Gomes Oliveira, 32 anos.

No choque ambos foram lançados por cerca de 10 metros fora da via vindo a cair no meio do mato; segundo informações as vítimas sofreram diversos ferimentos pelo corpo e ainda possível traumatismo craniano. O condutor da moto sofreu escoriações no braço, mas preferiu não ir ao hospital. O casal foi socorrido ao pronto socorro do Hospital Regional por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência.

casal-1

Motoqueiro sofreu pequenas escoriações.
Motoqueiro sofreu pequenas escoriações.

casal-3

casal-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO