Partida_de_Futebol_SocietyCom um total de 72 gols marcados, média de 3,7 por jogo, a terceira edição do Campeonato de Futebol Suíço de Inverno da Chácara Boa Vista está chegando ao fim da fase de grupos, com uma equipe favorita ao título, a Bueno Tur/Rodamazon, que segue invicta na competição.

A equipe entrou em campo neste domingo, 16, e venceu por 2 x 0 a Crediário Souza, seu adversário direto, se distanciando ainda mais no grupo A, acumulando 12 pontos na tabela de classificação. Agora a Bueno Tur/Rodamazon chega aos seis pontos de diferença para o segundo colocado.

A rodada ainda teve o confronto dos “desesperados”, onde o time que ainda não havia pontuado na competição, o  São José Futebol Clube (SJFC), venceu por 1 x 0 a S.M. Madeiras, que soma somente um ponto na competição. Com um jogo a menos, a equipe do SJFC ainda sonha em aproximar dos primeiros colocados.

Já no único confronto do grupo B, Mercado Maia e Mecânica do Valdo/Digital Com. Visual empataram na partida em 1 a 1 e na tabela de classificação, ambos com cinco pontos acumulados, diferenciando as equipes na classificação somente no saldo de gols e jogos disputados.

Na próxima rodada, domingo, 23, o Mercado Maia, segundo colocado, volta a campo para enfrentar a Macedo Madeiras, terceiro colocado, em busca da liderança, em jogo decisivo válido pelo grupo B.

Já o SJFC encara a Chácara Boa Vista para decidir a segunda posição do grupo A.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO