Evando Scapolan, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais
Evando Scapolan, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Corumbiara (Sindscor), Evando Scapolan, visitou a sede do Extra de Rondônia na última segunda-feira, 17, para falar do projeto que vem trabalhando em benefício dos servidores públicos municipais.

De acordo com ele, o prefeito do município, Deocleciano Ferreira (PTB), ainda se nega a criar a lei que autoriza o poder executivo a pagar auxílio alimentação para os funcionários da prefeitura.

Evando Scapolan explicou que, como representante do sindicato que defende os interesses da categoria, protocolou na semana passada, um requerimento para pedir ao prefeito atenção junto à proposta. Entretanto, Deocleciano vem fazendo pouco caso da situação dos servidores municipais, bem como do próprio representante do Sindcor, que teve que entrar na justiça para conseguir o deferimento do seu pedido de afastamento das funções públicas para poder desenvolver seu trabalho à frente do sindicato.

Esta página eletrônica não conseguiu contato com o Prefeito Deocleciano. Entretanto deixa espaço aberto para sua versão.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO