CAM00172Uma garota e um jovem “caíram” nesta terça-feira, 18, após a ligação de um PM, que com o apoio do Serviço de Investigação e Captura da Civil de Colorado (SEVIC), conseguiram fechar o cerco contra o acusado de tráfico de entorpecentes no município.

O militar ligou para o suspeito e se passando como cliente combinou a entrega de “três parangas de vinte”. Cinco minutos depois, ao chegar no ponto combinado para a entrega, o policial recebeu ligação do suspeito avisando que o produto estava a caminho.

Pouco tempo depois, uma menor de idade, de 15 anos, se aproximou do policial com aparente nervosismo. Abordada por uma policial nas vestes da garota foram encontrados três invólucros de substancia entorpecente, contendo aparentemente 3,5 gramas de maconha cada um.

A menor contou que recebeu a droga de Anderson Cordeiro da Silva, 22, para fazer a entrega. Os policiais localizaram o suspeito e ele confirmou o relato da menor.

Com Anderson foi encontrada uma corrente com pingente, sem procedência. Ele e a menor foram conduzidos à DPC local para providências e o fato foi registrado no BOP 472113/0087.

cats

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Nilo Coradini

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO