Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

furto-002O adolescente C.O.N; 17 anos, foi detido pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira, 19, quando praticava furto numa casa localizada na Avenida Mato Grosso, bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

De acordo com informações policiais o menor chegou à residência encostou a bicicleta ao lado do muro e pulou, uma guarnição que passava pelo local, observou a bike encostada, achou estranho e revolveram averiguar.

Ao checar a parte da frente, o ladrão viu os militares e empreendeu fuga pulando o muro pelos fundos, mas os PMs cercaram a quadra e rapidamente o gatuno foi detido.

Ao ser indagado o que fazia, o menor confessou que arrombou a janela com uma chave de fenda de cor azul, mas não conseguiu levar nada devido à chegada da polícia.

Quanto a chave que usou para arrombar a janela, ele disse que havia jogado durante a fuga, foi feito busca próximo ao local e a chave foi localizada, a bicicleta que ele usava é de procedência duvidosa, com isso foi recolhida.

O infrator foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão.

furto-001

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO