Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

DSC_0199Com time completo o VEC embarcou no início da tarde desta quarta-feira, 19, num voo com destino à capital mato-grossense, Cuiabá, onde irá enfrentar o Mixto (MT), na quinta-feira, 20, no jogo de volta da Copa Verde.

O preparador físico Claúdio Vidal disse que a equipe embarca com a parte física aprimorada. Já para o capitão Júnior, zagueiro, o Lobo vai em busca do resultado mesmo na casa do adversário.

“Vamos jogar ofensivamente, respeitando o adversário, mas impondo nossa força como a gente sempre joga”, completou.

Para o jogo, o capitão acredita no talento do meia Edilsinho. “Ele é o homem chave da nossa equipe, o mais experiente”, finalizou Júnior.

Sem desfalques, já que o lateral Maycon e o atacante Jal já foram liberados pelo departamento médico, o técnico Marcos Birigui deve repetir o mesmo time que venceu o primeiro jogo: Wágner; Júnior, Alex Barcelos e Marinho; Thiago Silva, Kukau, Carlinhos, Edilsinho e Maycon; Jal e Buda.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO