DSCF0033A polícia de Colorado, Civil e PM, prendeu na tarde desta terça-feira, 18, o jovem Diego Gonçalves acusado de  tráfico de drogas e receptação de eletrônicos roubados.

Os militares e investigadores há dias monitoravam o suspeito, sendo que na data de ontem após realizar uma abordagem em Diego, os policiais encontraram em suas vestes substância entorpecente, maconha, e em sua residência vários eletrônicos furtados na cidade.

Durante a investida policial na residência, várias ligações foram recebidas no aparelho celular do acusado, onde usuários encomendavam o entorpecente e não se intimidavam, mesmo com a viatura no local, de ir buscar a droga.

O acusado não negou que comercializava entorpecente e até mostrou a polícia uma grande porção de cocaína que tinha à pronta entrega. Diego foi encaminhado ao presídio municipal de Colorado, onde espera a decisão judicial.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Nilo Coradini

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO