dengue 728×90 – 2

 

furto-capaO fato aconteceu na manhã desta quarta-feira, 19, na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Avenida 1711, bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no endereço citado, pois um membro da igreja notou que a porta estava arrombada. Em primeira mão foi observado que duas caixas de som haviam sumido.

A PM fez buscas, mas não logrou êxito em localizar algum suspeito. Contudo, na parte da tarde, quando um membro da igreja passava pela Avenida 1713 observou que dois homens carregavam uma caixa igual à furtada no templo para dentro de uma casa. A polícia foi chamada chegando rapidamente ao local.

Os militares abordaram o suspeito e em revista no imóvel foi localizada a segunda caixa, e também uma máquina centrifuga, uma panela elétrica e um massageador, no qual esses produtos de procedência duvidosa. As caixas, o acusado disse ter comprado uma por R$ 50,00 e a outra por R$ 20,00 de um elemento conhecido por “Cachorro Louco”.

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e apresentado às autoridades de plantão para providências que o caso requer.

furto-1

furto-2

furto-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO