Acidente Onibus -capaO acidente aconteceu no começo da noite desta terça-feira, 18, entre Colorado do Oeste e Cerejeiras, na BR-435, por volta das 18h20, quando o servidor público Ronaldo Pires de Moraes, dirigia o micro-ônibus escolar que pertence à Prefeitura Municipal de Corumbiara saiu da rodovia e quase tombou.

O veículo Mercedes-Benz Marco Polo Senior de placa LNP 9720 trafegava pela via no sentido Colorado, Cerejeiras. Segundo o condutor ele relatou que por volta das 18h20, próximo da linha 2, sentiu que a direção do veículo não respondia aos comandos. Conduto tentou parar o veículo, mas não conseguiu vindo a perder o controle saindo da pista, parando perto de uma ribanceira. No acidente não houve feridos apenas danos materiais. 

 

 

 

Acidente Onibus (1)

Acidente Onibus (2)

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Fotos: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO