empresarios ouro pretoRepresentantes do município de Ouro Preto do Oeste, Joel Moraes e Edson Araújo, estiveram na manhã desta quarta-feira, 19, em Vilhena. Eles firmaram parceria com a entidade empresarial e conheceram detalhes do sistema de monitoramento, que está ativo desde agosto de 2013, para implantá-lo em sua cidade.

Na “Cidade Clima de Rondônia”, os visitantes foram recepcionados pelo supervisor da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV), Claudino Peretto Júnior.

Em Vilhena, Joel e Edson conheceram os locais nos quais as câmeras foram instaladas e também estiveram no 3º Batalhão da Polícia Militar, ocasião em que o Tenente Coronel, Paulo Sérgio Vieira Gonçalves, lhes mostrou todo o sistema que há para que o videomonitoramento seja feito de forma segura e que traga resultados positivos.

Vilhena foi a primeira cidade do interior do estado de Rondônia a ter um sistema de videomonitoramento urbano. Desde agosto de 2013, o sistema tem ajudado a diminuir os índices de criminalidade no município.

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO