terapiaA equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) de Vilhena informou nesta semana que as tradicionais terapias de grupo comunitárias foram retomadas após um período de férias. O coordenador do órgão, Rafael Nunes Reis, explicou que devido à grande procura da população na edição anterior, realizada no ano passado, o CAPS decidiu oferecer o serviço, a partir de 2014, em dois dias na semana; todas as quartas-feiras e quintas-feiras.

Os encontros são realizados entre as 15:30 h às 14:30h. De acordo com Rafael Nunes Reis a terapia comunitária é aberta a toda comunidade, realizada sob a orientação do Técnico em Rabilitação de Dependência Quimica, Jessé Ramos. As sessões não têm uma pauta definida. Logo no início do encontro os participantes escolhem sobre o que vão falar, e iniciam as abordagens.

Para participar das terapias basta ir até a sede do CAPS, que fica na Avenida José do Patrocínio, número 4673, em frente ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG) durante os dias de encontros.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO