furto-capaNa tarde desta quinta-feira, 20, por volta das 14h20, a Central de Operações da Polícia Militar, de Vilhena, recebeu informação da diretora da escola Wilson Camargo que um aluno estava em sala de aula com um Notebook de procedência duvidosa.

De imediato, uma rádio patrulha foi até ao local e em conversa com o suspeito, este relatou aos militares que havia furtado o aparelho de uma empresa que vende piscinas.

Ainda, de acordo com o menor D.S.P; de 17 anos, ele entrou na loja por volta das 12h30, pois sabia que neste horário a porta está sempre aberta e geralmente não fica ninguém. Com isso não teve nenhum entrave para entrar pegar o Notebook e sair sem contratempos.

Do lado de fora, um comparsa, identificado como G.S.I; também de 17 anos, o esperava para dar fuga numa bicicleta. Diante dos fatos, os infratores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados para as autoridades de plantão para providências cabíveis. Aparentemente tranquilos, os jovens fizeram pose para as lentes do repórter do Extra de Rondônia.

furto-1

furto-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO