amir landoO Deputado Federal Amir Lando (PMDB) confirmou presença na solenidade de entrega oficial de máquinas e equipamentos agrícolas para a Central de Cooperativas de Colorado do Oeste (Cenacol), que acontecerá nesta sexta-feira, 21.

De acordo com a assessoria do parlamentar, o encontro está marcado para as 16h00, no Parque de Exposições Marcos Donadon. Este maquinário, que havia sido repassado à Cenacol, estava sob o controle do prefeito Anedino Pereira (PP), que se recusava a entregar os equipamentos à entidade, alegando pertencer ao município.

O Deputado interveio junto à Calha Norte, dons do recurso que resultou na compra dos equipamentos, e conseguiu fazer com que o órgão federal determinasse a entrega do maquinário à Central das Associações.

Esses equipamentos chegaram a ficar mais de um ano parados, por conta do posicionamento do prefeito, que se recusava a entrega-los.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Assessoria

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO