Professor Antônio Matos é dia 27
Professor Antônio Matos é dia 27

A equipe da Rondomarketing confirmou nessa semana que o palestrante, Professor Antônio Matos, estará em Vilhena na próxima terça-feira, 25, para a palestra batizada com nome um tanto quanto curioso: “O profissional com brilhos nos olhos”.

De acordo com informações da assessoria do palestrante, a apresentação não é segmentada e abordará temas como profissionalismo, comprometimento, motivação, ética, comportamento, vendas e atendimento.

A palestra está prevista para começar às 19h00, e será realizada no Espaço Villa Bier, localizado na Avenida Celso Mazutti, próximo a rotatória da BR 174. Para o evento, a equipe da Rondomarketing informou que irá fazer um preço especial para que todas as empresas da cidade, independentemente do tamanho, possam participar. “Entendemos que as abordagens do Professor Antônio Matos vêm para acrescentar a qualidade profissional dos colaboradores das empresas, para isso para assistir a palestra o profissional irá investir R$ 30”, informou o representante da Rondomarketing, Walter Pereira.

No dia 27, o Professor Antônio Matos fará uma palestra durante o “1º Dia de Conhecimento no Campo”, realizado sob a organização do grupo Sartor. O evento será realizado na Fazenda Águas Claras. Os interessados poderão ligar para os telefones: (069) 8475-2270 e 8404-5572.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO