O meia Zé Roberto foi campeão Brasileiro em 2009 com o Flamengo
O meia Zé Roberto foi campeão Brasileiro em 2009 com o Flamengo

Após vencer o Mixto, do Mato Grosso, no resultado geral da primeira fase da Copa Verde, o Vilhena Esporte Clube (VEC) vai pegar o Brasiliense Futebol Clube (BFC), time tradicional da capital federal.

O primeiro jogo das quartas-de-final  ocorrerá na próxima quarta-feira, 26, no estádio “Boca do Jacaré”, em Brasília. O jogo de volta, no estádio “Portal da Amazônia”, em Vilhena, será no dia 09 de março. As informações são da Confederação Brasileira de Futebol, que fez o sorteio da ordem de campo na manhã desta quinta-feira, 20. O BFC também divulgou a informação no seu site oficial.

Diferente que com o Mixto, o VEC terá muito trabalho para conseguir passar pelo time da capital federal, que conta com vários jogadores com passagens por grandes clubes do país, chamado pelo próprio site BFC de “medalhões”

No time estão craques como o meia Zé Roberto, campeão Brasileiro em 2009 com o Flamengo, e passagens por Vasco, Botafogo e Internacional. O jogador, de 33 anos, disputou a Série B do Campeonato Brasileiro de 2013, pelo Figueirense; tem também o volante Baiano, ex-Boca Juniors, Palmeiras e Santos, e o meia Ramon, ex-Atlético-MG e Corinthians.

O time também conta com o atacante de 20 anos Romarinho, filho do deputado federal e ex-jogador Romário, que é reserva do time. Em 13 anos de história, o Brasiliense já contou com vários craques, entre eles, Marcelinho Carioca, Júnior Baiano, Vampeta, Iranildo, Dimba, Tuta e Acosta.

 

>>> CONFIRA, NOS LINKS ABAIXO, O ELENCO DO BRASILIENSE:

 

http://www.brasiliensefc.com.br/futebol/elenco.asp

http://www.brasiliensefc.com.br/noticias/conteudo.asp?id=12960

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO