Segurança 728×90

MIXTO PERDEO VEC foi derrotado na noite desta quinta-feira pelo Mixto-MT por 2 a 1, no estádio “Dutrinha”, em Cuiabá, e carimbou seu passaporte à segunda fase da Copa Verde. O jogo foi válido pelo jogo de volta da primeira fase da competição regional.

Após a goleada na semana passada, o VEC entrou em campo disposto a tentar surpreender o adversário. E logo a um minuto, Alex Sorocaba recebeu a bola em boas condições, mas finalizou fraco nas mãos do goleiro Igor.

Aos cinco minutos, o Mixto respondeu de forma objetiva. Rui Cabeção levantou na área e João Paulo desviou para o fundo das redes, colocando o Tigre em vantagem.

Com o gol, o VEC sentiu o golpe e passou a oferecer espaços em campo, porém o Mixto-MT conseguia chegar com perigo a meta do goleiro Wagner somente em bolas alçadas na área.

Aos 21 minutos, o setor defensivo do VEC falha e a bola sobra para João Paulo que tem a oportunidade de marcar o segundo gol, mas o goleiro Wagner vai bem no lance, salvando o Lobo do Cerrado.

Quatro minutos depois, o Mixto chega novamente em bola parada, mas o goleiro Wagner está atento e defende em duas oportunidades.

Aos 35’, em cobrança de falta, Edilsinho bate com categoria e por pouco não marca para o Lobo do Cerrado.

Aos 43’, mais uma vez o Mixto chega com perigo com o meia Ruy Cabeção que levanta na área, mas o goleiro do VEC volta a se destacar na partida.

Para a segunda etapa, o Mixto-MT tenta exercer pressão inicial sobre o VEC, mas não consegue oferecer muito perigo a meta do goleiro Wagner. Aos dois minutos, César Romero arrisca, mas o goleiro vilhenense defende com tranquilidade.

Aos 7 minutos, em jogada pela lateral, a bola é cruzada rasteira para o meio da área e João Paulo completa para o fundo das redes, marcando o segundo gol do Mixto.

Aos 20 minutos, o VEC fica com um jogador a menos em campo. Thiago Silva toma o segundo cartão amarelo e é expulso pelo árbitro Rodrigo Batista Raposo (DF).

Aos 34’, o VEC consegue chegar ao seu gol. Após bate rebate dentro da área do Mixto-MT, a bola sobra para o zagueiro Tayron, que finaliza para o fundo das redes, descontando para o Lobo do Cerrado.

Aos 37’, o Mixto teve a chance de marcar o terceiro com Tito, mas o goleiro Wagner salvou o VEC. Aos 45’, Wagner volta efetuar defesa após nova investida de Tito.

Aos 48′, Tito tem nova oportunidade, desta vez, de cabeça, mas o goleiro Wagner volta a salvar o Lobo do Cerrado.

Com o resultado, o VEC avançou à segunda fase da Copa Verde e enfrentará o Brasiliense-DF. O primeiro jogo será no estádio Serejão, em Taguatinga. Já o segundo jogo será no estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.

Ficha Técnica
Mixto-MT 2 x 1 VEC
Local: estádio Dutrinha (em Cuiabá-MT);
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF);
Assistentes: Antonio Luiz Guimarães Lugo (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS);
Gols: João Paulo aos 5’ do 1º e aos 7’ do 2º; Tayron aos 34’ do 2º;
Cartões amarelos: César Romero, Ruy Cabeção e Zé Adriano (Mixto); Marinho, Tayron e Thiago Silva (VEC);
Expulsão: Thiago Silva (VEC);
Mixto
Igor; Denilson, Zé Adriano, Robinho e Rogério; César Romero, Paulo Almeida, Ítalo (Tito) e Ruy Cabeção; João Paulo e Leandro. Técnico: Éder Taques.
VEC
Wagner; Junior, Alex Barcellos e Marinho; Tiago Silva, Carlinhos (Willian Santos), Kukau, Edilsinho (Roallase) e Maycon; Fábio Buda (Tayron) e Alex Sorocaba. Técnico: Marcos Birigui.

Fonte: Futebol do Norte

Fotos: Matias Siqueira

Segurança 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO