Agenda garantiu presença de Confúcio Moura
Agenda garantiu presença de Confúcio Moura

O governador Confúcio Moura (PMDB) estará nesta sexta-feira, 21, na cidade de Colorado do Oeste, quando participará da entrega de equipamentos a produtores rurais. Os recursos foram conquistados através de emenda, no valor de R$ 1 milhão, pelo ex-deputado federal Natan Donadon.

De acordo com a agenda do governamental enviado ao Extra de Rondônia, a solenidade de entrega dos equipamentos ocorrerá no parque de exposições, às 16h00, e teve anuência do deputado federal Amir Lando.

Na ocasião, também será anunciada a liberação de recursos da linha de crédito do Pronaf “B” e Pronaf “Mais Alimentos”, no valor de R$ 1 milhão, que beneficiará mais de 60 produtores rurais.

Ainda, na oportunidade, será anunciado o projeto de construção do frigorífico para abate de suínos com recursos do Pidise.

Ao todo serão entregues 22 equipamentos, sendo os seguintes: uma retroescavadeira, três tratores agrícolas, duas plantaderias, duas carretas agrícolas basculante, duas forrageirar para colheita de milho, um distribuidor de Calcário, uma grade aradora, uma plaina carregadeira agrícola, um pulverizador agrícola de barras, um pulverizador agrícola com tanque, uma niveladora de controle remoto, uma forrageira para colheita de milho e cana , um vagão forrageiro, dois distribuidores de adubo e uréia, duas carretas agrícola de madeira.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO