revolver-capaNa noite desta quarta-feira, 19, por volta das 21h00, a Central de Operações da Polícia Militar de Vilhena, observou através das câmeras de monitoramento da Avenida Paraná, que em frente a uma distribuidora de bebidas algo de errado estava acontecendo.

De imediato uma guarnição foi deslocada ao endereço para averiguação. Assim que a viatura chegou, testemunhas relataram aos militares que amigos haviam marcado jogo na quadra do Ginásio “Geraldão”, e que durante a partida dois atletas teriam discutido em quadra e um teria ameaçado o outro que depois do jogo acertaria as contas.

Após o termino da partida, os jovens foram para a distribuidora tomar uma gelada, mas o rapaz que havia ameaçado o outro foi embora.

Porém, alguns minutos se passaram e o homem que havia feito à ameaça voltou na garupa de uma moto, armado com um revólver, provavelmente calibre 38, e fez vários disparos contra A.C.J, de 22 anos.

O atirador só não cumpriu a promessa de matar o colega de futebol porque o mesmo saiu correndo em “zigue-zague” pela rua, não dando oportunidade do algoz acertá-lo.

Um amigo da vítima pegou o carro e o levou para um lugar seguro até a chegada da Polícia Militar, que de posse das informações fez várias buscas, mas não obteve êxito em localizar o suspeito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Civil para que possa ser tomadas as medidas cabíveis que o fato requer.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Ilustrativa 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO