Droga-capaNo final da manhã desta quinta-feira, 20, por volta das 11h30, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Avenida 1711, bairro Jardim Primavera; quando avistou dois elementos numa moto Yamaha YBR 125 em atitude suspeita.

Os agentes foram abordados pelos militares, no qual observaram que um dos elementos ao avistar a viatura colocou algo na boca.

Ao ser indagado sobre o que havia colocado na boca, o mesmo tirou uma sacola contendo pedras aparentando ser crack pesando 10 gramas, e em seu bolso a quantia de R$ 290,00 em dinheiro provavelmente valor obtido com venda da droga.

Diante dos fatos a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como Flávio Rodrigo Mendes, 36 anos e Eduardo Henrique Facicani, 34 anos. Ambos foram apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

droga-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO