Prefeito Anedino e o deputado Hermínio Coelho, presidente da ALE
Prefeito Anedino e o deputado Hermínio Coelho, presidente da ALE

Na manhã desta quinta-feira, 20, o prefeito de Colorado do Oeste, Anedino Pereira, assinou convênio no valor de R$ 250 mil para a aquisição de um aparelho de Raio-X, destinado ao atendimento da população no Hospital Municipal Dr. Pedro Granjeiro Xavier.

O recurso para a aquisição do aparelho é do orçamento próprio da Assembleia Legislativa e será repassado através de projeto de Lei para a Secretaria de Estado de Saúde (SESAU).

O convênio foi assinado na Procuradoria Geral do Estado (PGE), e nos próximos dias o projeto será encaminhado para ser licitado e logo utilizado pelos usuários da unidade.

Anedino fez questão de enaltecer o esforço do presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Hermínio Coelho (PSD) e do deputado Luizinho Goebel, que contribuíram de maneira excepcional para mais essa conquista aos coloradenses, além de uma ambulância (padrão SAMU) recebida pelo município no ano passado. “Com certeza esta legislatura está fazendo a diferença, com a devolução de recursos, fruto da economia dos deputados, para a benfeitoria do povo de Rondônia”, afirma o prefeito.

 

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO