mandado-de-prisão-capaNo começo da tarde desta quinta-feira, 20,  a Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pela Avenida Tancredo Neves, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, quando observou que um homem ao ver a viatura ficou um tanto nervoso.

Ao proceder à abordagem ao suspeito, ele foi identificado como Adriano Gonçalves da Rocha, 27 anos; e ao puxar no sistema, foi constatado que o mesmo era foragido da justiça por quebra de albergue e estava com a prisão decretada pelo crime de furto.

Diante dos fatos o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde foi confeccionado o boletim de ocorrência, e em seguida passou por exame de corpo de delito e foi entregue na Casa de Detenção.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO