Torcida do Mixto garante comparecer em peso ao estádio Dutrinha
Torcida do Mixto garante comparecer em peso ao estádio Dutrinha

O site “Olhar Direito”, do Mato Grosso (MT), chamou de “missão quase impossível” o jogo da noite de hoje, quando o Mixto, time de Cuiabá, tenta reverter a goleada tomada semana passada, contra o VEC, em Vilhena.

O Mixto perdeu de 4 a 1, no estádio “Portal da Amazônia”, jogando pelas oitavas de final da Copa Verde – que garante ao campeão uma vaga na Copa Sul-Americana.

O jogo de hoje, que ocorrerá a partir das 18h30 (horário de Rondônia), no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá (MT).

De acordo com o “Olhar Direto”, para continuar a disputa, o Mixto precisa vencer por 3 a 0 ou por quatro gols de diferença caso o time rondoniense marque gols no Dutrinha. Se avançar no certame, o Mixto jogará a quarta de final contra o Brasiliense. Segundo o site, o clube mato-grossense se reforçou para o jogo decisivo desta noite.

O meio-campo Ruy Cabeção – que abandonou o Operário após desacerto com a diretoria daquele clube – assinou contrato com o Mixto e já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, ele poderá estrear e ajudar o Alvinegro na “missão quase impossível”.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Mixto_tem_missao_quase_impossivel_nesta_quinta-feira_contra_Vilhena&id=359694

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Olha Direito

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO