DSC_0019O Lobo do Cerrado que embarcou na tarde de ontem, quarta-feira, 19, para Cuiabá, irá enfrentar hoje às 18h30 (horário de Vilhena), o Tigre do Mato Grosso, Mixto, no estádio Presidente Dutra, jogo de volta, válido pela primeira fase da Copa Verde.

Com uma boa vantagem na bagagem, já que no primeiro jogo venceu por 4 a 1, o VEC objetiva buscar a vitória mesmo longe de casa. Já para o seu adversário a tarefa não é fácil, pois para eliminar o lobo da segunda fase, o Mixto terá que fazer três gols ou mais e não sofrer nenhum.

Quem avançar do duelo, enfrentará o Brasiliense-DF, que eliminou nesta quarta-feira, o Interporto-TO, pelo placar de 2 a 0.

Para o jogo de logo mais o treinador do VEC deve colocar a seguinte escalação: Wágner; Júnior, Alex Barcelos e Marinho; Thiago Silva, Kukau, Carlinhos, Edilsinho e Maycon; Jal  (Alex Sorocaba) e Buda.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO