O documentário é apresentado por Emerson Costa (à dir), assessor do presidente Vanderlei Graebin
O documentário é apresentado por Emerson Costa (à dir), assessor do presidente Vanderlei Graebin

O boletim é produzido todas as semanas em que acontecem sessões ordinárias no Parlamento vilhenense, somando três produções ao mês. O material é veiculado em várias rádios da cidade, em horários variados, porém sempre quatro vezes ao dia em cada emissora.

De acordo com Emerson Costa, conhecidíssimo locutor e apresentador de Vilhena, o boletim resume em 60 segundo os destaques da sessão da semana, dando ênfase aos projetos aprovados pelo Legislativo.

A tendência e buscar outras formas de interação entre os vereadores e a comunidade, através das ferramentas de comunicação disponíveis, inclusive as redes sociais. Para tanto, a servidora Daniela Brandi (à direita), que trabalha no setor de Comunicação da Câmara de Vereadores, está pesquisando quais são os meios de se colocar a proposta em prática o mais breve possível.

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO