DSC_0158Na cerimônia de entrega dos maquinários à Cenacol, nesta sexta-feira, 21, em Colorado, o deputado federal Amir Lando falou sobre as benfeitorias realizadas pelo ex-deputado Natan Donadon ao longo de sua carreira política e os votos cativados no município, destacando a importância de sua emenda.

Com a intervenção de Amir Lando os maquinários chegaram até o destino final, à Central de Associações de Colorado D’oeste (Cenacol). “Os maquinários estavam parados há mais de ano e com a minha intervenção consegui a liberação dos equipamentos”, falou o parlamentar.

O atual presidente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Paulo Ferreira da Silva, o popular “Paulinho da Cenacol”, agradeceu ao deputado Amir Lando e disse que os implementos agrícolas irá movimentar o setor produtivo de colorado.

Durante discurso, Amir Lando ressaltou o carinho recebido pela população do Cone Sul, relembrando o início da carreira política, quando teve um número considerável de votos dos coloradenses.

selecionada DSC_0030 DSC_0163

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO