Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

gustavo limaUm dos cantores sertanejos mais renomados do país volta ao município de Vilhena para mais uma apresentação. Desta vez, no dia 3 de abril, no mesmo palco onde se apresentou, no parque de exposições Ouvídio Miranda de Brito, sede da Expovil. A apresentação do artista será realizada sob a coordenação da equipe Puby Loft.

Gusttavo Lima, quando visitou Vilhena pela primeira vez tinha um dos hits mais ouvidos da rádio. O famoso “tchê, tchererê tchê tchê” virou sucesso nacional, e milhares de pessoas foram à arena da Expovil para ver a estrela sertaneja, que estava em início de carreia. Atualmente, com vários sucessos, com certeza fará um show ainda melhor que o primeiro.

O que mais chama a atenção do público durante as apresentações de Gusttavo Lima é qualidade musical de sua banda, atrelada aos efeitos especiais produzidos durante as canções. O show à parte do cantor é quando ele pega na viola e mostra todo seu talento relembrando os grandes sucessos do sertanejo de raiz.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO