DSC_0414A solenidade de entrega de equipamentos aos produtores rurais do município de Colorado do Oeste, oriundos de uma emenda parlamentar do então Deputado Federal Natan Donadon (sem partido) e com anuência de seu substituto, Amir Lando (PMDB) aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 21, no parque de exposições Marcos Donadon, onde o Governador Confúcio Moura (PMDB) participou e conversou com os membros da Central das Associações Rurais de Colorado do Oeste (Cenacol) entidade que recebeu os equipamentos.

Durante seu discurso, Confúcio foi enfático ao dizer o quanto investiu no homem do campo em Rondônia. “Atualmente o estado tem 540 máquinas rodoviárias que atendem todos os municípios, auxiliando no escoamento das produções e fazendo a manutenção das entradas, para melhorar a vida dos rondonienses. Quando assumi não tínhamos nem a metade disso”, afirmou.

O Governador fez questão de falar ao público presente que irá levar o tão sonhado frigorífico de suínos para Colorado do Oeste. “Este empreendimento irá trazer desenvolvimento econômico pra região, e é por isso que o Governo do Estado irá investir, para melhorar a vida das pessoas”, garantiu.

Confúcio Moura fez questão de cumprimentar a esposa do Deputado Estadual Marcos Donadon, Rosângela Donadon, bem como a irmã do parlamentar, Raquel Donadon, que estiveram presentes na solenidade para acompanhar a entrega dos equipamentos à Cenacol, que contou com a coparticipação de Marcos Donadon.

Ao final da solenidade os presentes, juntamente com o Governador de Rondônia participaram de um churrasco oferecido nas dependências do próprio parque de exposições.

DSC_0440

 

DSC_0452

 

DSC_0470

 

DSC_0483

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Fotos: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO