Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

DSC_0003O acidente ocorreu por volta das 12h45, desta sexta-feira, 21, momento de pico, no cruzamento da Avenida 34, com a Rua 630, Bairro Alto Alegre, em Vilhena.

A estudante A.C.E., 11 anos, estava caminhando para ir à escola quando foi atropelada por um motoqueiro, que se quer parou para prestar socorro a menina. Ferida, a garota que estuda no período da tarde foi encaminhada ao Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros que socorreram a estudante fez uma alerta aos pais para não deixar de acompanhar os filhos até a escola para evitar possíveis tragédias, já que a maioria dos atropelamentos ocorrem por falta de atenção. Portanto neste caso, os bombeiros acreditam que a irresponsabilidade foi do motoqueiro, já que o mesmo fugiu do local.

DSC_0002

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO