Segundo Lúcio, a exceção seria Zé Rover, de Vilhena
Segundo Lúcio, a exceção seria Zé Rover, de Vilhena

A gafe foi cometida nesta sexta-feira, 21, em discurso que o Diretor-Geral do DER fez em Colorado do Oeste, na solenidade que aconteceu neste final de tarde, a qual contou inclusive com a presença do governador Confúcio Moura.

Mosquini, que provavelmente deve disputar uma vaga na Câmara Federal nas eleições deste ano, usou a infeliz comparação no sentido de afirmar que os administradores da região, exceto Rover, andam sempre em grupo, a exemplo dos personagens da Disney citados.

O problema é que os Irmãos Metralha do gibi são bandidos da pior espécie, por isso o gracejo do eventual pré-candidato causou desconforto e até mesmo indignação entre os ouvintes.

 

Fonte – Extra de Rondônia

Texto – Da Redação

Foto – Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO