Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

foragida-3No final da manhã desta sexta-feira, 21, a Polícia Militar fazia ronda de rotina nas proximidades da feira do BNH, em Vilhena, quando avistou e reconheceu Lúcia Rosa da Silva, 39 anos, mais conhecida por “Lúcia Preta”. Ela é conhecida no meio policial por ter várias passagens e condenações por envolvimento com drogas.

Ao puxar no sistema a PM constatou que contra ela havia mandado de prisão em aberto por quebra de albergue, com isso, a acusada foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado boletim de ocorrência, em seguida  passou por exame de corpo delito e entregue na casa de detenção.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO