dengue 728×90 – 2

 

furto-capaNa manhã desta sexta-feira, 21, a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Avenida Vitória do Espírito Santo, bairro Novo Tempo, em Vilhena; quando foi abordada por Lucimar Cardoso de Lima, 33 anos, onde relatou aos militares que havia deixado o “amigo” Valdir Pedro Nascimento, 23 anos, em sua chácara para tomar conta enquanto ela viajava com seu marido Valdenicio José.

Entretanto, ao retornar de viagem, Lucimar não encontrou o colega, e ainda, observou que o veículo Ford Corcel II, placa BVC-2071/Cabixi, não estava na garagem e vários produtos alimentícios haviam desaparecido do armário.

A vítima encontrou uma carta escrita por Valdir Pedro onde narrou que havia ligado o carro com uma chave que encontrou na casa e saiu para comprar carne, mas o veículo estava com a documentação atrasada e o rapaz não era habilitado, com isso ele se envolveu num acidente de trânsito e o carro foi recolhido ao pátio da CIRETRAN.

Ainda dizia que teve que fugir para não ser preso, porém disse que ia para Rolim de Moura, pois iria trabalhar numa fazenda ganhar dinheiro e pagar o prejuízo causado. Contudo,  Lucimar não acreditou nas palavras do amigo e levou a PM até a linha Carevel próximo a chácara do Pueira onde mora o pai de Valdir. Chegando ao imóvel rural, os PMs encontraram o acusado e os objetos furtados na casa  da vítima e ainda, uma espingarda calibre 36, vários cartuchos, três sacos de fertilizantes, no qual Valdir confessou o furto, entre outros produtos.

Indagado sobre a arma ele relatou a polícia que junto com Lucimar e seu esposo roubaram a espingarda num sítio, e já praticou vários furtos na área rural e na cidade em companhia do casal.

Lucimar e o esposo de vítimas passaram a suspeitos, até que o caso seja elucidado pela Polícia Civil que a partir de agora passa a investigar para esclarecer os fatos.

furto-1

furto-4

furto-2

furto-3

Carta escrita por Valdir, se explicando a
Carta escrita por Valdir, se explicando a “amiga”.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO