cheia-atinge-canais-em-pvhA Promotoria de Justiça de Vilhena instalou um posto de arrecadação para receber donativos que serão distribuídos às vítimas das enchentes do rio Madeira, em Porto Velho, e também de outros municípios que estão enfrentando o mesmo problema.

A iniciativa foi da diretora do Centro de Apoio Operacional da Cidadania, Promotora de Justiça Yara Travalon, para contribuir com a campanha “MP Solidário”, lançada pelo Ministério Público do Estado de Rondônia nesta segunda-feira.

A campanha “MP Solidário” tem o apoio da Associação do Ministério Público de Rondônia (AMPRO), Sindicato e Associação dos Servidores do MPRO (Sinsempro e Assempro). Os donativos podem ser entregues na sede do Ministério Público do Estado de Rondônia em Porto Velho, na Rua Jamari, nº 1.555, bairro Olaria. Estão sendo arrecadados alimentos não perecíveis, preferencialmente leite em pó, e também água mineral, fraldas descartáveis, lençóis e toalhas.

Em cada andar do edifício-sede do MP em Porto Velho foram colocadas caixas para receber os donativos dos servidores da Instituição e também há pontos de arrecadação para o público externo na Casa da Cidadania e nas Promotorias de Justiça no interior do Estado.

Texto: Assessoria

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO