bazar receitaA Delegacia da Receita Federal em Porto Velho remarca data do primeiro leilão eletrônico de mercadorias apreendidas, de 2014. O evento é no dia 11 de março. A abertura da sessão para ordenação das propostas é às 9h, e lances às 15h, horário de Brasília. As propostas devem ser pela Internet no período de 24/2, a partir das 12h, até 10/03, também às 12h.

Podem participar do evento tanto pessoas físicas quanto pessoas jurídicas. Os interessados devem ofertar seus lances de qualquer lugar do país. O leilão era no dia 24 desse mês e foi adiado para ajustes técnicos.
As mercadorias estão organizadas em 26 lotes e incluem peças automotivas, perfumes, mídias de DVD e CD, veículos automotores e outros objetos. O lote de menor valor tem lance inicial de R$ 576, e o de maior valor, uma moto Honda CBR 600 usada, R$ 10 mil. Para apresentar a proposta de compra e respectivo lance, o interessado deve usar certificado digital válido próprio e seguir orientações constantes do edital do leilão.
O leilão é promovido pela Delegacia da Receita Federal em Porto Velho, e a exposição das mercadorias ocorre no período de 24 a 28 de fevereiro, nos locais e horários indicados no edital, isto é, nos órgãos da Receita em Porto Velho, Guajará-Mirim e em Vilhena, informa a analista-tributária Lívia Gobbo Lopes, da comissão organizadora do leilão.
Do valor arrecadado com o leilão, 40% vai para a Previdência Social e 60% é destinado ao Fundo de Desenvolvimento de Atividades Fiscais (Fundaf), do Governo Federal, para investimentos em atividades de fiscalização.

EDITAL E INFORMAÇÕES

Informações e cópia do edital podem ser obtidas na Delegacia da Receita Federal em Porto Velho, na av. Rogério Weber, 1752 – Centro, fone (69) 3224-7511 ou 3224-3064, na Inspetoria da Receita Federal em Guajará Mirim-RO, na av. XV de Novembro, 50 – Centro, (69) 3913-1070, na Inspetoria da Receita Federal em Vilhena, na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nº 4837, bairro Jardim Eldorado, fone (69) 3322-3891, e ainda no site www.receita.fazenda.gov.br, nas opções “leilões” – “Sistema de Leilão Eletrônico”.

 

Texto: Assessoria

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO