presos-2Após a prisão de Rijakson Moreira do Nascimento, 20 anos, na tarde desta quinta-feira (20), a polícia militar acabou localizando uma caminhonete GM S-10 de placa OHQ-6948 que havia sido roubada pelo bando de foragidos da Casa de Detenção de Ariquemes – RO na madrugada de terça-feira (19), e montou campana próximo ao local onde possivelmente o bando estava acampado na beira de um rio na Linha MA-4, a 28 quilômetros do Distrito de 5º BEC, município de Machadinho – RO.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), vários policiais militares invadiram o acampamento dos foragidos que por estarem fortemente armados reagiram havendo intensa troca de tiros.

No confronto, 3 foragidos foram mortos até então identificados como Eli Teixeira Júnior (22 anos), Alexandre Campos de Morais (20 anos) e Romildo Gomes Batista (28 anos), um dos foragidos foi baleado e fugiu pulando em um rio. Sete armas de fogo roubados do presídio de Ariquemes foram recuperadas.

 presos-2

presos-3

foragido-2

presos-2

foragido-1

foragido-3

foragido-4

 

Fonte: Alerta Notícias

Fotos: Jaru Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO