furto-capaNa noite desta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua 2502, bairro Jardim Universitário, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima relatou a polícia que se ausentou de sua casa na parte da manhã e quando voltou no final da tarde encontrou o portão aberto e uma janela arrombada.

Ao entrar na residência encontrou o quarto todo revirado e na área dos fundos enrolado num lençol havia uma TV de 42 polegadas e um aparelho de som.

A vítima ainda deu por falta de uma espingarda calibre 22 com luneta, dois carregadores e duas caixas de munição do mesmo calibre, entre outros objetos. A vítima possui porte e registro da arma.

Diante dos fatos, foram repassadas as informações para o NI (Núcleo de Inteligência) da Polícia Militar que estava monitorando uma casa onde havia uma grande movimentação de conhecidos usuários de drogas.

Os militares fizeram abordagem no local, e lá foram localizados todos os objetos furtados no bairro Jardim Universitário. Porém no imóvel havia duas botijas de gás e três bicicletas no qual os suspeitos não souberam dizer a procedência.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como, Thiago Ferreira dos Santos, 25 anos, P.H.C.A; 17 anos e L.M.F.M.S; 16 anos. O Trio foi apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

furto-1

furto-2

furto-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO