PATETA 2A visita do Diretor Geral do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (DER/RO), Lúcio Mosquini, à região do Cone Sul, neste final de semana, não foi das melhores.

Isso devido à gafe de Mosquini durante solenidade realizada em Colorado do Oeste na tarde desta sexta-feira, 21, quando, de forma infeliz,  comparou prefeitos do Cone Sul aos “Irmãos Metralha”.

O problema é que os personagens da Disney citados, do gibi, são bandidos da pior espécie, por isso o gracejo do eventual pré-candidato a deputado federal causou desconforto e até mesmo indignação entre os ouvintes.

Na reportagem publicada no Extra de Rondônia, “choveram” críticas contra Mosquini no espaço destinado a comentários dos internautas. Um deles, o ex-deputado estadual Daniel Pereira, na página de relacionamento Facebook, foi mais além, ao ponto de comparar Mosquini ao conhecido Pateta. “Pelo discurso ele também pode ser uma personagem da Disney: o Pateta”, afirmou Pereira, que tem seu reduto eleitoral na cidade de Cerejeiras, mas que atualmente mora em Porto Velho.

 

QUEM É O PATETA?

Pateta é um cão da raça Bloodhound, personagem de animação dos Estúdios Walt Disney, criado em 1932. Ele é um cão antropomórfico de físico magro, esguio, alto, e desengonçado, conhecido pelo público por seu jeito atrapalhado, engraçado, e bondoso e por seu chapéu singular.

DEPUTADO PATETA2

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/02/21/para-lucio-mosquini-prefeitos-do-cone-sul-podem-ser-comparados-aos-irmaos-metralha/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO