acidente-capaO acidente ocorreu na noite deste sábado, 22, por volta das 20h50, no centro de Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia; Gleuber de Farias, 20 anos, pilotava uma moto Honda Biz 125, transitava pela Avenida José do Patrocínio, sentido 5º Bec. Tinha como carona Fernando Augusto Maciel Souza, 17 anos.

Quando ao chegar ao cruzamento com a Rua Castelo Branco, colidiu com um veículo Renault Sandeiro, conduzido por Valmir Zoche, 46 anos, que trafegava sentido bairro São José.

Segundo o motorista, ele ligou a seta para acessar a via a sua esquerda, “tudo foi muito rápido, quando percebi escutei somente o barulho” disse Valmir.

No impacto o condutor da moto e carona sofreram escoriações, sendo que o passageiro sofreu fratura na perna esquerda, ficando pedaços de sua perna na lataria do carro. Fernando é filho do deputado estadual Euclides Maciel, que por muitos anos morou em Vilhena e depois mudou-se para Ji-Paraná, onde foi eleito à Assembleia Legislativa de Rondônia.

Valmir foi convidado a fazer o teste do bafômetro no qual prontamente atendeu, mas o resultado não foi favorável a ele, pois apontou 0,75 de teor alcoólico por litro de ar expelido. Com isso o motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado boletim de ocorrência. Ele foi apresentado às autoridades de plantão para providencias que o caso requer.

acidente-1

acidente-2

acidente-3

acidente-4

acidente-5

acidente-6

acidente-7

acidente-8

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da redação

Fotos: Extra de Rondônia

 

  

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO