Companheirismo e respeito entre os poderes
Companheirismo e respeito entre os poderes

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, o governador Confúcio Moura e o diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (DER/RO) Lúcio Mosquini, se reuniram na manhã deste sábado, 22, em Cerejeiras, para selar acordo visando importantes investimentos para Vilhena.

Rover, Confúcio e Mosquini registram o momento, através de fotografia, como forma de demonstrar a união do grupo em discutir os melhores caminhos para o progresso da “Cidade Clima de Rondônia”. Na ocasião, Confúcio e Mosquini elogiaram as ações do prefeito vilhenense, que incansavelmente peregrina nos ministérios, em Brasília, em busca de recursos para Vilhena. “O Rover é um prefeito dedicado, corajoso, que bate a portas das secretarias estaduais, em Porto Velho, e os ministérios, na capital federal, em busca de recursos. Esse é o resultado do bom índice de aceitação que ele tem perante a população vilhenense”, disse o governador.

Na opinião de Lúcio Mosquini, Rover tem sido um prefeito competente nas suas funções administrativas. Por sua vez, o mandatário municipal agradeceu os elogios e prometeu continuar trabalhando com responsabilidade e empenho no intuito de uma melhor qualidade de vida para os vilhenenses.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Vicente Moreira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO