preso-capaLogo depois de um crime de estupro que aconteceu por volta de 05 horas da madrugada de quarta feira,19, em uma propriedade rural localizada na linha 201 em Ouro Preto do Oeste. Uma equipe de Policiais Civis do Sevic sob o comando do delegado Dr. Júlio César de posse de algumas informações iniciou as investigações e na tarde desta sexta feira, 21, conseguiu capturar o suspeito que foi identificado como Romário Costa de Souza.

Segundo a vítima, o acusado se aproveitou do momento em que seu esposo teria saído de casa para trabalhar, adentrou a residência e começou a acariciá-la em cima da cama onde dormia. E quando ela acordou o acusado disse para não gritar se não mataria seu filho de apenas três anos de idade e também a mataria. Depois de proferir graves ameaças, obrigou a mulher se despir, onde consumou o ato de estupro.

O fato curioso é que quando o acusado estava deixando a residência, ele chegou a dizer a seguinte frase para a vítima – “Isso é para seu marido saber o quanto é bom ser chifrudo”.

Depois da captura de Romário em um sítio próximo do local do crime, os policiais realizaram uma checagem nominal, onde foi constatado que se tratava de um foragido da justiça da comarca de Cacoal – RO. Ele estava cumprindo pena no regime aberto pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, mas havia deixado de se apresentar desde o mês de fevereiro de 2013, ficando em débito com a justiça.

Apesar da vítima ter reconhecido Romário como sendo o homem que a violentou, ele nega as acusações dizendo não ter participação no crime. Ele foi indiciado pelo crime de estupro (Art. 213 do CPB), e encontra-se detido na Casa de Detenção em Ouro Preto do Oeste, onde permanecerá à disposição da justiça.

preso-1

Fonte: Vip Notícias

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO